Investir em conforto e segurança para os colaboradores e clientes sem dúvidas é um pilar importante para sustentar o sucesso do seu negócio. Por isso, adquirir um purificador de água é indispensável para garantir que todas as pessoas envolvidas no dia a dia da sua empresa se hidratem adequadamente com água pura e saudável.

Mas as vantagens não param por aí, você também pode economizar aderindo a esse eletroportátil. Antes de explicar como isso é possível, propomos a seguinte reflexão: a sua empresa calcula quanto compra de água mineral mensalmente?

Saiba que aí pode estar um custo importante e que pode ser otimizado. Ao adquirir um purificador de água, além de reduzir o custo da compra das embalagens com água mineral periodicamente, a empresa obtém o líquido com qualidade similar ou melhor. Vamos explicar!

Economia no fim do mês💸

Ao comprar um purificador de água para sua empresa, a única preocupação futura será a de trocar, a cada seis meses, o refil do aparelho e realizar a manutenção preventiva anual. Fora isso, você pode dizer adeus ao transtorno de comprar e instalar os famosos “garrafões” ou “galões de água” ou de repor seu estoque de garrafinhas pet de água mineral.

Na prática, isso significa dinheiro economizado no fim do mês e muito mais conforto e comodidade de acesso à água. Se utilizado corretamente, o purificador pode durar longos anos. Faça as contas e confira, a longo prazo o valor investido na compra do novo purificador é mais vantajoso que o valor gasto na obtenção da água mineral engarrafada.

Consumo consciente

Mas não é somente o fator econômico que chama atenção. Apesar de retornáveis, os “garrafões de água” possuem data de validade e devem ser descartados após o vencimento desse período. Em um momento de valorização à consciência ambiental é crucial que possamos reduzir a produção e consumo desses itens, visando o bem-estar das gerações atuais e futuras.

Já para as empresas que optam por fornecer as garrafinhas de água de 500ml, o problema é ainda maior. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria do PET, apenas 50% das garrafas plásticas utilizadas no Brasil são destinadas à reciclagem, número que contribui para colocar o Brasil no quarto lugar no ranking de países que mais geram plástico no mundo.

Cuidar da saúde é o melhor investimento 💧

Sabemos que você faz o possível para manter um ambiente harmônico e produtivo para sua equipe, mas é importante lembrarmos que garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores também é responsabilidade da empresa.

E já que um corpo saudável também é mantido através de pequenos detalhes, vale a pena se atentar à qualidade da hidratação oferecida às pessoas em seu ambiente profissional.

A água proporcionada pelo purificador de água passa por níveis de purificação e tecnologias que atuam no controle da proliferação de bactérias, retenção de partículas e sedimentos, eliminação de sabores e odores e redução do cloro livre.

E isso é só o básico, alguns refis agem em outros pontos mais específicos, como diminuir a acidez da água e eliminar as bactérias. Independente da sua escolha, o importante é saber que terá água pura de verdade à disposição para sua empresa.

Agora que você já sabe que a água do purificador tem um nível excelente de qualidade, que tal apostar na ideia? Visite nosso site e confira nosso portfólio. Temos diversos modelos de purificadores que podem atender à necessidade da sua empresa.

 

E não deixe de seguir e acompanhar nossas redes sociais, por lá você recebe em seu feed as novidades e lançamentos da IBBL, procure por IBBL Brasil. 😊