A água é indispensável para a nossa vida. A qualidade da água que consumimos também ajuda a ditar como será a qualidade de nossa vida e de nossa saúde. Por essas e outras razões, comprar um purificador de água para sua casa é um dos melhores investimentos que você pode fazer na sua saúde e no bem-estar de sua família. Neste texto, daremos 4 bons motivos para você investir em um purificador de água. Confira!

Maior segurança na qualidade da sua água

A maior parte dos brasileiros hoje em dia recebe em suas torneiras águas tratadas por empresas de saneamento básico. Por mais que estas companhias falem em suas propagandas que a água é boa para beber, o usuário precisa tomar cuidado, pois é comum que análises da água da torneira mostrem componentes químicos acima do permitido. Isso inclui cloro ou até mesmo sódio acima do tolerado.

Além disso, ao sair dos tubos das empresas de tratamento até chegar em sua casa, a água pode passar por tubulações velhas, sujas e de qualidade comprometida. Um purificador de água assegura que a água consumida por sua família é purificada e boa para o consumo.

Garantia de saúde a sua família

Cerca de 70% do corpo humano é formado por água. É a composição básica de nosso sangue, nossos músculos, nervos e até mesmo ossos. Por isso, é recomendável o consumo de pelo menos 2 litros de água diariamente. Se a água consumida diariamente não for purificada, pode haver acúmulo de partículas sólidas e químicas na corrente sanguínea e nos rins.

A pessoa pode até não sentir o efeito rapidamente, porém, o acúmulo de partículas indesejáveis no corpo pode trazer graves problemas para os rins e para o fígado em idade mais avançada. Consumir água do purificador ao longo da vida pode evitar estes problemas e proporcionar maior qualidade de vida para você e sua família.

Praticidade no seu consumo de água

Muita gente não toma água da torneira. Quando quer beber, recorre a bebedouros ou água engarrafada. Na ausência desses recursos em proximidade, é muito comum que estas pessoas até mesmo deixem de tomar água na quantidade recomendável. Quando se instala um purificador de água, torna-se muito mais rápido e prático consumir água potável purificada, estando ao alcance das mãos.

Assim, quem investe em um purificador bebe mais água e bebe água de qualidade.

Custo/benefício favorável para seu orçamento

Um purificador de água é um grande investimento para a sua família. Ele melhora as condições de qualidade da sua água e promove grande ganho de saúde para sua família, e o melhor: ele custa menos do que você imagina. Além disso, tem grande vida útil e o custo de manutenção é bastante reduzido. Ou seja, com toda a tecnologia envolvida nos equipamentos e de nosso suporte especializado, custa muito pouco investir na saúde da sua família através da purificação de água.

Inscreva-se em nosso Clube ou acesse nossa loja virtual para conhecer as nossas soluções em purificação de água!