Momentos especiais merecem comemoração à altura. E nada mais valioso do que um presente, ainda mais quando esse ajudará na saúde e bem-estar do casal. Que tal, então, presenteá-lo com um purificador de água?

Dando um purificador de água de presente, além de demonstrar ao casal o seu excelente bom gosto, você estará concedendo uma série de benefícios a ele. Veja a seguir.

Custo-benefício e praticidade

A primeira grande vantagem de um purificador de água é a sua incomparável relação custo-benefício. Além de caros, os galões e garrafas de água, que seriam outras alternativas para ter água em casa, podem se transformar em um verdadeiro transtorno.

No último caso, sempre há uma ansiedade com relação ao período em que a água chegará ao fim. Quando o nível de água do galão ultrapassa a metade, ou as garrafas estão se acabando, o casal é obrigado a acionar o sinal de alerta. Afinal, eles terão de pedir um novo galão ou comprar mais garrafas de água a qualquer momento.

Os problemas gerados pela substituição de um galão de água não param por aí. Lembre-se que ainda é necessário pegar o telefone, ligar, esperar o entregador chegar e, finalmente, aguardar a troca do galão. No caso das garrafas, é preciso ir até o mercado mais próximo.

Logo, algo que era para ser simples tende a se tornar complicado. Como se sabe, tempo é algo escasso, ainda mais para recém-casados.

Fonte de água pura e gelada 24 horas por dia

Por serem ligados diretamente à rede de água, reabastecimento não é uma preocupação para quem tem purificadores de água em casa. A água do encanamento vai direto para o purificador, passa pelo processo de purificação e sai limpa e pronta para consumo.

Além disso, a tecnologia usada nos purificadores permite uma filtragem rápida e eficiente. Isso quer dizer que o casal sempre terá água pura para consumo disponível no momento e na quantidade que precisar.

Mais uma das vantagens de ter um purificador de água em casa é que existem modelos com duas temperaturas. Ou seja, não é preciso se preocupar em colocar várias garrafas de água na geladeira para ter água geladinha sempre que quiser.

Manutenção simples e eficaz

Por último, é interessante falar sobre a manutenção do purificador. Diferente daquela experiência relacionada ao galão ou garrafas de água, o casal só precisa ganhar o purificador, e ficar cerca de seis meses bebendo água tranquilamente.

Sim, a substituição dos refis (filtros) da IBBL ocorre no máximo a cada 6 meses, e pode ser feito pelo próprio consumidor, de forma simples e prática através do sistema “Girou, Trocou”.

Além disso, também é importante realizar a manutenção preventiva no purificador ao menos uma vez ao ano. Essa atitude se torna simples com a IBBL, que possui Assistências Técnicas Autorizadas em todo o país.

Agora que você já sabe que o purificador de água é um ótimo presente de casamento, temos uma dica importante. Confie em quem é especialista em água para entregar água pura da melhor qualidade, e garantir a saúde e bem-estar dos recém-casados.

Por isso, aproveite e acesse a nossa loja virtual! Lá, você encontrará purificadores, que além de eficientes, tem design modernos que validam o seu ótimo bom gosto.