A preocupação com a qualidade da água que bebemos vem crescendo entre as famílias brasileiras. Com isso, a procura por soluções capazes de proporcionar mais pureza a esse elemento essencial à saúde também cresce e, automaticamente, o mercado de purificadores de água passa a oferecer uma gama mais completa de produtos, que atendem a diferentes necessidades e preferências.

A IBBL, empresa com mais de 30 anos de experiência em purificação de água, vem acompanhando essa tendência e inovando no desenvolvimento de novos modelos de purificadores, compondo seu portfólio com o que há de mais tecnológico e versátil no segmento  com o lançamento da linha E-Due, purificadores que refrigeram por placa eletrônica e garantem um ótimo custo benefício.

Quem acompanha os lançamentos da marca ou possui um outro modelo IBBL, já deve estar familiarizado com o termo “Due”. Isso porque, em 2019, a IBBL lançou sua linha de purificadores residenciais Immaginare, composta pelo Due Immaginare e Evo Immaginare, a diferença entre as duas opções você encontra aqui. Mas, apesar da semelhança no nome dos modelos e de alguns outros detalhes, o E-Due e o Due Immaginare são duas opções distintas com características exclusivas.

Para que não reste nenhuma dúvida, comparamos abaixo os as diferenças entre os dois produtos para que você possa escolher o  qual mais tem a ver com o que vem buscando.

São duas linhas compactas que, apesar do mesmo tamanho, contam com alguns diferenciais:

Refrigeração

A principal diferença entre os modelos está no sistema de refrigeração da água. O modelo Due Immaginare refrigera por ecocompressor, o que garante o acesso à água gelada sem agredir o meio ambiente. O Ecocompressor traz uma capacidade maior de refrigeração da água, resultando em 0,64 L/h, sendo ideal para grupos e famílias de até 7 pessoas.

Diferente do E-Due, que foi pensado para atender ao uso diário de famílias com até 4 membros através da refrigeração por placa eletrônica.

Aviso da troca do refil

O modelo E-Due conta com um LED na frontal do purificador que é acionado na cor vermelha como alerta no momento ideal para substituição do refil.

Já o Due Immaginare possui visor Trocar Refil, uma característica em sua região frontal, que possibilita a visualização das informações do refil purificador. O compartimento possui a tampa translúcida, sendo possível visualizar o rótulo do refil instalado, onde você poderá checar a data da próxima troca do refil.

Ainda que os dois modelos possuam essas diferenças, algumas características se mantêm. São elas:

– Água em temperatura natural, gelada e misturada;

– Bandeja removível que permite melhor higienização;

– Troca frontal do refil com tecnologia Girou Trocou;

– Bica articulável, que traz a praticidade de encher recipientes diversos

 

Ou seja: tecnologias de refrigeração diferentes com a mesma proposta: ótima performance e usabilidade. Independente da escolha, ambos os produtos foram desenvolvidos para proporcionar mais conforto e praticidade no seu dia a dia.

E aí, qual deles  será o seu próximo purificador de água? Conta para gente. Ah, se restar qualquer dúvida, não se esqueça que também estamos à disposição nas principais redes sociais para te ajudar na escolha. Procure por @IBBLBrasil e nos mande uma mensagem, teremos o prazer de ajudá-lo! 😊