Quem aqui ama água gelada? 🥤❄

Happy Friends GIF - Find & Share on GIPHY

A linha FR de purificadores IBBL é conhecida por entregar bastante água gelada. Conheça agora algumas diferenças entre os produtos mais famosos da marca.

Apesar de se tratarem de produtos que possuem a mesma função, fornecer água de qualidade para ser consumida, os purificadores de água IBBL FR600 Speciale e FR600 Exclusive apresentam sutis diferenças que, em um primeiro momento, não são assim tão perceptíveis.

Para garantir que você adquira o produto que deseja (de fato), fizemos este texto em que reunimos algumas das principais diferenças entre esses dois purificadores de água gelada. Continue a leitura!

Grande capacidade de refrigeração

Tanto o purificador de água FR600 Speciale quanto o FR600 Exclusive, possuem grande capacidade de refrigeração, e entregam água natural e gelada (muito gelada!❄). Por isso, eles são ideias para famílias grandes e empresas.

Porém, eles possuem uma pequena diferença na capacidade de refrigeração: o FR600 Speciale entrega 1,240 litros de água gelada por hora, enquanto o FR600 Exclusive fornece 1,125 litros de água gelada por hora – 115 ml a menos.

Ambos os purificadores são refrigerados por EcoCompressor, que além de garantir água gelada de verdade e baixo consumo de energia, não agride o meio ambiente. 🌎🌳

Aviso de troca de refil

Ambos os produtos possuem troca de refil facilitada, com o sistema “Girou, Trocou”, em que você mesmo faz a troca, sem precisar fechar o registro nem chamar um técnico.

O purificador de água IBBL FR600 Exclusive conta com um sistema de troca de refil inteligente: uma luz de led fica vermelha para avisar quando é preciso realizar a substituição do refil. Já no purificador FR600 Speciale esta verificação deve ser feita por meio da data de troca escrita no refil. A tampa do alojamento do aparelho é transparente justamente para auxiliar o cliente nesta verificação.

Em termos práticos, a primeira opção se mostra muito útil, se observamos bem. A maioria das pessoas, como sabemos, passa o dia envolvida em tarefas que solicitam sua atenção. Com isso, acabam deixando de lado atividades simples (como a troca do refil, por exemplo), mas que podem fazer uma enorme diferença em sua qualidade de vida. Como o purificador FR600 Exclusive conta com o led que fica vermelho, lembrar que é preciso trocar fica bem fácil para o usuário.

Formas de filtragem são diferentes

O Purificador FR600 Speciale é equipado com o Refil IBBL C+3, que é bacteriostático, ou seja, retém a proliferação de bactérias e micro-organismos na água, além de eliminar odores e sabores indesejáveis e possuir eficiência de redução de Cloro. Ou seja, deixa a água pura para o consumo.

O Purificador FR600 Exclusive é equipado com o Refil IBBL CZ+7, que além de todos os benefícios já informados acima, também é bacteriológico, eliminando até 99,9% das bactérias da água.

Ambos contam com nanotecnologia nas partes internas que ficam em contato com a água, e essa tecnologia inibe a proliferação de micro-organismos. Só quem é especialista em água garante essa qualidade e segurança para você.

Eu tenho um FR600 Speciale, posso usar o Refil CZ+7?

Pode sim. O encaixe para refil é o mesmo, então, se o você já usa o Refil IBBL C+3, ou quer comprar o FR600 Speciale, saiba que pode turbinar sua água e deixa-la ainda melhor, usando o Refil IBBL CZ+7. Lembre-se: o importante é sempre utilizar refil original em seu purificador, para garantir que a água que você e sua família estão consumindo é de qualidade.

Design dos produtos

O diferencial mais perceptível entre os produtos é estético. O purificador FR600 Exclusive possui uma torneira com um design smart diferenciado, o que o torna mais sofisticado. É ideal para espaços minimalistas. Já o FR600 Speciale, conta com uma torneira simples.

Os dois produtos são uma ótima opção de compra

Com exceção das diferenças que destacamos, os purificadores FR600 Speciale e FR600 Exclusive apresentam, basicamente, as mesmas funcionalidades. Tanto um como o outro possuem funções, como: controle da proliferação de bactérias, eliminação de cloro, odores e sabores; pés antiderrapantes; grande vazão, que garante copo cheio em poucos segundos; duas opções de instalação, pois podem ser colocadom em bancadas ou fixados na parede; e estão disponíveis nas cores branco, prata e preto.

Em suma, tirando as diferenças que ressaltamos, os dois são, portanto, uma ótima opção de compra.

Já que está aqui, por que não aproveita o momento e confere os vídeos que fizemos sobre esses produtos? Para assistir ao vídeo do FR600 Speciale clique aqui. E para assistir ao vídeo do FR600 Exclusive é só clicar aqui. Assim, você pode escolher a melhor solução para o seu caso.

Não esqueça de conferir as ofertas do nosso site para comprar o seu purificador de água IBBL: www.ibbl.com.br 😉