Dezembro e janeiro são os meses oficiais do planejamento. O período mais aquecido para o mercado de agendas e planners é também a ocasião em que as pessoas estão mais otimistas e inspiradas para mudar seus hábitos. Você já conhece o checklist de rastreamento de hábitos?

Trata-se de uma tabela para visualizar e acompanhar diariamente o progresso dos seus hábitos, a fim de se motivar e se autodisciplinar. Como ele, você transforma seu dia a dia em dados coloridos e criativos.

Depois é só fazer um balanço semanal e analisar com sinceridade os padrões dos seus hábitos, possibilitando identificar os pontos que merecem mais atenção e precisam ser desenvolvidos e celebrando a conquista pelo que obteve sucesso.

Constância e disciplina são as chaves para grandes realizações pessoais e profissionais e com as ferramentas corretas tudo fica mais fácil.

Para te ajudar nos projetos de ano novo, criamos um modelo com algumas sugestões de hábitos mais saudáveis para seu desenvolvimento no ano que se inicia. Fique à vontade para baixar, imprimir e começar a colocar seus planos em prática.

Ou, se preferir, crie o seu próprio checklist, utilize nosso modelo como inspiração e deixe a criatividade fluir com uma folha quadriculada e canetas coloridas em mãos, depois é só customizá-lo com hábitos os que você busca criar em 2022 e começar a rastrear. ✅

Clique aqui e faça o download!

Dica: Para preenchê-lo, bastar dar um ok no quadradinho de cada dia da semana em que você realizou a atividade em questão. Deixamos três linhas em branco para você escrever hábitos adicionais e personalizar o checklist!