Com o lançamento de quatro novos modelos, a linha Viváx IBBL agora oferece opções para todos os públicos e ambientes. Cinco produtos, um único propósito: hidratação segura com design moderno.

Quem já saiu em busca de soluções para garantir a qualidade da água sabe que a melhor opção para suprir essa necessidade é o purificador de água. Mas, com tantas opções no mercado, fica difícil saber qual escolher.Para algumas pessoas, o foco no critério de escolha é a eficiência na purificação, para outras, é a capacidade de entrega de água gelada, e há aquelas que priorizam o design para compor o conjunto com os demais eletrodomésticos e eletroportáteis. A boa notícia é que a IBBL oferece todos esses atributos com o lançamento da linha Viváx.

O purificador de água natural Viváx é um sucesso de vendas desde que foi lançado, em setembro de 2019. Com estrutura supercompacta, entrega de água pura em temperatura natural e design único, o Viváx IBBL ganhou espaço em milhares de cozinhas e áreas gourmet de casas e apartamentos.

Apaixonados pelo design clean e moderno deste primeiro modelo Viváx, os consumidores nos pediram um upgrade: o mesmo produto, mas com oferecimento de água gelada. A IBBL os ouviu e lança agora a família completa, com quatro novas opções que unem design de ponta, praticidade de uso e de manutenção, alta capacidade de refrigeração e a tecnologia de purificação que já é referência.

Os diferentes modelos atendem a diferentes públicos e ambientes, variando conforme a capacidade de refrigeração, (0,94 l/h ou 1,5 l/h); modo de acionamento (registro ou touch) e versão do refil (com o novo refil C+3 Max – outro lançamento da marca – que conta com maior capacidade de purificação; ou o CZ+7, com eficiência bacteriológica).

Confira os diferenciais de cada produto:

Viváx Max

Com capacidade de refrigeração de 0,94 l/h, o modelo Viváx Max é ideal para famílias pequenas e traz uma novidade para o portfólio da IBBL: o novo refil C+3 Max, com vida útil prolongada, chegando a até 12 meses ou 4.500 litros de purificação até que a troca seja necessária. A tecnologia do refil C+3 Max permite o controle de proliferação de bactérias, retenção de micropartículas presentes na água, redução máxima do cloro e eliminação de odores e sabores indesejados.

Viváx Defense

O Viváx Defense entrega a mesma capacidade de refrigeração do modelo anterior, porém conta com um diferencial na purificação da água, pois sai de fábrica com o refil CZ+7, que possui eficiência bacteriológica, tornando a água livre de bactérias do tipo E.Coli. Além disso, também elimina gostos e odores, retem micropartículas e reduz o cloro livre.

Por contar com essa ação de eliminação de bactérias, o Viváx Defense é o modelo ideal para quem busca mais cuidado com a saúde.

Viváx Pro

O Viváx Pro oferece performance satisfatória para ambientes com maior circulação de pessoas, podendo ser instalado em pequenos negócios, como comércios e escritórios, além, é claro, de lares com grandes famílias. Isso graças a sua capacidade de refrigeração: 1,5 l/h.

A capacidade de entrega de água gelada superior somada ao refil C+3 Max, que também acompanha esse modelo, faz do Viváx Pro um purificador de água altamente eficiente, é a garantia de até 1 ano de água pura e gelada para suprir a necessidade de uso de diversos ambientes.

Viváx Touch

Para os amantes de tecnologia, o Viváx Touch é o membro mais sofisticado da família Viváx, com acionamento touch.

O modelo entrega água natural e gelada livre de bactérias, com refil CZ+7, e também pode ser instalado em ambientes em que a demanda de água gelada é maior, pois possui capacidade de refrigeração de 1,5 l/h.

Atributos comuns aos novos purificadores da linha Viváx IBBL:

Além dos diferenciais de cada produto, a linha Viváx conta com atributos em comum, características exclusivas da tecnologia IBBL. Para todos os modelos, o acionamento de água é independente: um registro/botão para água natural e outro para água gelada. Além disso, todos os produtos estão disponíveis nas cores branco, prata e preto.

Os modelos contam também com visor transparente do compartimento do refil, que permite a fácil visualização da data indicada para próxima troca, o que proporciona mais praticidade no dia a dia.

Outras características marcantes são a bica fixa com arejador (que encorpa o fluxo de água, deixando-o mais coeso e evitando o efeito splash) e a pingadeira removível com indicador de nível, para mostrar quando está cheia e precisa ser esvaziada.

Onde encontrar

Os lançamentos já estão disponíveis para compra na rede de lojas revendedoras IBBL, basta acessar https://www.ibbl.com.br/institucional/lojas#lojas e encontrar a loja mais próxima de você.

Também é possível comprar através da nossa loja online, clique aqui e confira.

Quer saber mais?

Caso tenha restado qualquer dúvida, não se preocupe, nós pensamos em tudo e preparamos um conteúdo especial para apresentar os lançamentos da linha Viváx a você. Acesse
https://purificador.ibbl.com.br/linhavivax e confira todos os detalhes.

Já conhece nosso canal no Youtube? Lá você encontra um compilado de vídeos sobre todos os produtos do nosso portfólio, incluindo conteúdos fresquinhos da nova linha Viváx. Clique aqui e confira.

Gostou da novidade? Nos conte nos comentários qual o seu modelo preferido. Lembrando que nossas redes sociais são sempre um espaço aberto para tirar todas as dúvidas e bater um papo sobre hidratação, qualidade da água, inovação e tecnologia, procure por IBBL Brasil, estamos online nas principais redes esperando por você.