Produto desenvolvido pela IBBL e voltado para purificação de água com diferencial de redução de acidez une inúmeros atributos na usabilidade com foco no cuidado com a saúde

O cuidado com a saúde faz parte da rotina de quem busca por mais bem-estar e qualidade de vida. Consequentemente, a busca pelo equilíbrio nas atividades diárias se torna essencial, seja através de uma dieta balanceada, uma rotina harmônica entre lazer e trabalho e, é claro, a hidratação do nosso organismo.

Essas são preocupações frequentes quando se trata do cuidado com a saúde de quem amamos, o que leva à procura de escolhas mais saudáveis de fontes de hidratação.

Pensando nisso, a IBBL, empresa com mais de 30 anos dedicados aos cuidados com água, lançou a linha E-Due, que introduz em seu portfólio purificadores de refrigeração por placa eletrônica ideais para residências de até quatro pessoas e desenvolvidos com foco nos cuidados com a saúde, perfeitos para quem busca uma vida mais equilibrada.

Nós já falamos sobre a importância de uma vida equilibrada por aqui e explicamos como o pH da água está diretamente relacionado com esse assunto. Este conteúdo você confere clicando aqui. Agora, viemos apresentar uma solução completa para cuidar dessa necessidade.

A linha E-Due conta com dois purificadores: o E-due e o E-due Equilibrium, com destaque para o segundo produto, que traz como novidade o refil Equilibrium, capaz de reduzir a acidez da água, tornando seu pH equilibrado. Após passar por inúmeros testes, o refil, atestado pelo Centro de Caracterização e Desenvolvimento de Materiais, da Universidade Federal de São Carlos, mostrou-se mais do que eficiente: nas águas mais ácidas elevou o pH, trazendo-o a uma faixa de equilíbrio.

A família E-Due conta também com outra opção de purificador, versátil e moderno como o anterior, mas com outro modelo de refil, o C+3, eficaz em reter sedimentos da água, reduzir o cloro e eliminar sabores e odores, além de controlar a proliferação de bactérias. Trata-se do E-due, um purificador com características marcantes que proporciona uma água natural, gelada ou misturada livre de impurezas.

Os novos produtos vêm reforçar o posicionamento da IBBL, que cada vez mais, desenvolve novas tecnologias e soluções com foco nos cuidados com a saúde.

Gostou da novidade? Deixe sua opinião nos comentários. Se quiser saber mais detalhes da nova linha de purificadores E-Due acesse a página dos produtos no nosso site. Todas as informações estão disponíveis em: https://www.ibbl.com.br/e-due. 😊

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, procure por @IbblBrasil. 💙