A influencer utiliza o lançamento Evo Immaginare, da IBBL, na sua cozinha particular. Isso assegura sabor e qualidade nos alimentos que prepara diariamente para a família.

Formada em Nutrição e Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing, Patrícia Hopf vive uma nova realidade profissional há pouco mais de um ano. Amante da culinária, casada e com dois filhos (Laís e Luan, com seis e oito anos), ela trocou a carreira bem-sucedida no marketing de grandes indústrias de alimentos por outro emprego e o canal no YouTube, além da página no Instagram, que levam o seu próprio nome. Hoje, com mais de 170 mil seguidores, ela equipou a sua cozinha com o purificador de água Evo Immaginare, recém-lançado pela IBBL, e revela que o uso de água de qualidade é mais um segredinho das suas delícias.

Conheça o Evo Immaginare

O purificador vem com o refil (também conhecido como filtro) CZ+7 da IBBL, que retém partículas, possui eficiência na redução do cloro e elimina odores e sabores. Além disso, ele elimina 99,9% das bactérias do tipo E.Coli da água. Como também tem luz de LED que avisa a hora certa de trocar o refil, oferece a segurança que ela precisa para a sua cozinha. E claro, para saciar a sede da família com água natural, gelada ou misturada a qualquer momento. “E me livrei da mensalidade que pagava para manter outro tipo de purificador”, diz. “Mensalidade nunca mais (risos)”.

As qualidades do novo purificador são importantes para a cozinha de Patrícia. “Quando utilizamos água da torneira para cozinhar e lavar os alimentos, estamos correndo o risco de inserir os microrganismos”.

Mesmo morando em uma região metropolitana, onde avalia que a água que recebe da torneira é bem tratada, ela não abre mão da água seguramente livre de microrganismos e menor quantidade de cloro. Mais do que isso, ela lembra que muitos dos seus seguidores moram em regiões do país onde a água não tem a mesma qualidade. “Cozinhar com água não tratada interfere intensamente no sabor dos alimentos. Além, é claro, de colocar a saúde das pessoas em risco”, pontua.

Escolha certa para vidas agitadas

Patrícia divide a rotina entre os vídeos de culinária e o trabalho em uma empresa de medicina ocupacional. Além do cuidado da família. “Esse dia a dia é relativamente novo, pois há pouco mais de um ano eu integrava equipes de marketing de grandes indústrias de alimentos”, lembra.

Nessa época, ela postava as fotos das delícias que preparava diariamente para o jantar da família a um grupo de cerca de 200 amigos que a seguiam. “Meus amigos curtiam as minhas postagens e me faziam perguntas sobre os pratos. Foi então que comecei a escrever as receitas. Em seguida vieram as perguntas mais técnicas, como: o que é refogar, qual o ponto correto do cozimento, entre outras. Nesse momento, achei que seria legal incluir o passo a passo de cada receita no meu feed. Então, com cada nova mudança no meu conteúdo, mais e mais pessoas passavam a me seguir. Até que começaram a me pedir para criar vídeos. Foi então que abri o meu canal no YouTube, que é relativamente novo, mas que não para de crescer”, lembra ela.

Como ainda trabalhava no marketing de uma indústria de alimentos, era comum postar fotos de produtos que conhecia em eventos. Isso gerou alguns conflitos comerciais, que fizeram Patrícia optar por sair do segmento. “Agora tenho mais liberdade para trabalhar o Canal. E ainda, posso dividir a rotina com o trabalho no setor de medicina ocupacional. Mas é uma correria que exige praticidade. Ainda bem que no quesito água, agora estou bem assessorada”, conclui.

Agora que você sabe que a Patrícia Hopf usa água purificada para cozinhar, por que não acessa nosso site? Nele você vai encontrar diversas opções de purificadores. Com certeza, um deles será ideal para você.