Equipamento ideal para aquecer e manter aquecidos achocolatados e caldos a até 85°C ganha novo design.

Inverno pede caldo e bebidas quentes. Além de saborosas, as receitas são reconfortantes. Ajudam a espantar o frio e manter a temperatura do corpo mais agradável. Como resistir? Com a chegada das temperaturas mais baixas, nada como um prato ou uma bebida quentinha. O HD5 da IBBL entrega alimentos na temperatura ideal para consumo.

A IBBL acaba de lançar a nova versão do Hot Dispenser (ou chocolateira) HD5. Com novo layout, o equipamento é ideal para aquecer – e manter quente – alimentos que precisam de cremosidade para aprimorar o sabor, como achocolatados, sopas e caldos. Com aquecimento em tipo banho-maria, esse produto deixa o líquido na temperatura de até 90°C e pronto para ser servido.

Funcional e resistente, o HD5 é constituído por pás de agitação de alta resistência, o que lhe permite trabalhar líquidos densos sem dificuldade. Além disso, ele conta com torneira de alta vazão, eficiente para encher recipientes em poucos segundos. O Hot Dispenser da IBBL tem capacidade para aquecer até 5 litros de líquidos cremosos e tem sido usado com grande produtividade em estabelecimentos que servem bebidas e caldos quentes, como padarias, hotéis, restaurantes, entre outros.

Com termostato regulável, disposto na parte externa do produto, é possível dosar a temperatura de aquecimento, conforme o desejado para servir o líquido em preparo. A limpeza da torneira é facilitada, com o conceito easy clean, da IBBL, que permite o desmonte prático para higienização, que deve ser feita por uma Assistência Técnica Autorizada. Além disso, o HD5 tem bandeja removível, que facilita o esvaziamento para higienização.