A empresa especialista em água IBBL acaba de lançar o purificador de água Due Immaginare. Diferente das torneiras de acionamento para água gelada ou natural, ele vem com a marca registrada dos botões giratórios da IBBL. Estes, permitem ao consumidor dosar a temperatura da água que irá consumir.

Disponível nas cores branca, preta e prata, o Due Immaginare traz novo visual. Está mais alinhado aos designs avançados dos eletrodomésticos modernos. Mas, sem perder as funcionalidades tradicionais da marca, como a bica articulável. Esta, facilita o enchimento de recipientes maiores, como jarras e garrafas.

Aprimoramento constante

“Desde a sua fundação, em 1986, a IBBL se propôs a desenvolver produtos com o conceito de do it yourself. Ou seja, sempre quisemos garantir a qualidade da água fornecida pelos nossos purificadores à medida que o próprio consumidor pode higienizá-lo”, diz Ricardo Cortez Müller, diretor presidente da IBBL.

Leia também: Limpe o seu purificador de água com 3 dicas práticas.

“Com o passar dos anos, aprimoramos as funcionalidades dos nossos produtos. Os purificadores de água se tornaram uma peça essencial na composição das cozinhas, salas de reunião, escritórios, consultórios e afins. De modo que o design passou a ser importante. O novo Due Immaginare reúne, em um só produto, esses três anseios: funcionalidade, higiene e design”, completa ele.

Entre as funcionalidades citadas pelo executivo, está a troca de refil pelo sistema “Girou, Trocou”. Com ele, o próprio consumidor faz a substituição do refil (filtro). Essa troca deve ser feita a cada 3 mil litros de água purificada ou em até seis meses. Nesta nova versão, o Due Immaginare vem com visor de refil, o que facilita ainda mais a operação de troca (Saiba quando trocar o refil do purificador). “Este purificador de água é equipado com Refil C+3, da IBBL, que inibe a proliferação de bactérias e retira impurezas e sedimentos da água”, salienta Müller.

Mais benefícios do purificador de água Due Immaginare

Enfim, o purificador de água Due Immaginare ainda conta com nanotecnologia em suas partes plásticas, evitando o acúmulo de microrganismos. Além de bandeja removível, que facilita a higienização ou esvaziamento da água entornada ocasionalmente.

O purificador de água Due Immaginare está disponível no site da IBBL, e nos meios de vendas dos parceiros. Assim como os demais purificadores da marca, ele vem com Eco Compressor. Dessa forma, consome até quatro vezes menos energia quando comparado à refrigeração por placa eletrônica, e garante água gelada de verdade.