A empresa especialista em água IBBL acaba de lançar o purificador de água Viváx, o mais prático da sua linha. Ele é indicado para residências que precisam de água de qualidade a temperatura natural e fornecida por um equipamento que ocupe o mínimo espaço possível. Este é o quinto modelo de purificador de água lançado pela IBBL em 2019 e demonstra a investida da companhia para continuar avançando no mercado nacional e nos mais de 40 países em que atua.

Conheça os outros lançamento: Due Immaginare, Evo Immaginare, Innovare, Expert touch e Expert Q touch.

Novo sistema de acionamento da água

O Viváx é produzido na unidade fabril da IBBL, em Itu (SP), em três cores: branco, prata e preto. Trata-se do primeiro purificador de água a utilizar o sistema de acionamento UP, que consiste em uma alavanca que o usuário deve levantar para retirar a água. Basta um simples movimento para que se sirva de água na temperatura natural.

“O Viváx é o percursor do sistema de acionamento UP, lançado em primeira mão pela IBBL. Além disso, este produto é extremamente compacto, medindo exatos 15cm de largura. Assim, isso o credencia a ser o purificador de água da vida moderna, de moradias com pouco espaço de circulação e que precisam de produtos práticos e que otimizem o dia a dia”, diz Antonio Trentini, Diretor de Negócios da IBBL.

O equipamento está disponível para venda desde o início de outubro e, assim como os demais purificadores da IBBL, leva nanotecnologia aplicada nas partes plásticas onde há contato com a água purificada, inibindo a proliferação de micro-organismos. “Outro diferencial desse produto é o visor transparente, para que o usuário identifique visualmente a hora certa de trocar o refil (filtro)”, diz o executivo.

Água pura na temperatura natural

Acionamento Up
Acionamento Up
Pingadeira removível
Pingadeira removível
Refil Girou, Trocou
Refil Girou, Trocou
Supercompacto
Supercompacto

O Viváx vem originalmente com o refil Avanti, da IBBL, que retém micropartículas presentes na água, como barro, areia, ferrugem e sedimentos. E impede a proliferação das bactérias durante a sua vida útil estimada em seis meses de utilização ou após purificar 2 mil litros de água. Ou seja, é garantia de água pura para você. Ele tem duas opções de fixação: bancada ou parede. Possui vazão máxima de 60 litros por hora, o que permite encher copos em poucos segundos. Além disso, o purificador de água Viváx vem também com bandeja removível, que facilita o esvaziamento e a higienização.

O produto está disponível no site da IBBL, e nas melhores lojas especializadas do país. Para conferir a loja mais perto de você, é só clicar aqui.

E aí, gostou do purificador de água Viváx, que a IBBL acaba de lançar?