Antes de escolher os purificadores de água que você vai colocar em sua empresa ou residência, é preciso saber se a marca é confiável. Ela precisa ser certificada, experiente e ter profissionais capacitados. Sim: a IBBL tem tudo isso e oferece modelos variados, para facilitar a sua escolha. Veja por que a IBBL é uma escolha segura para fornecer purificadores de água.

IBBL é sinônimo de experiência e purificadores de água de qualidade

Com muitos anos no mercado, a empresa está sempre focada em oferecer os melhores purificadores de água. Assim, investe em tecnologia de ponta e em ampliar os estilos de produtos, de modo que atendam às mais diferentes necessidades.

São mais de 30 anos no mercado brasileiro, fazendo parte do dia a dia de milhares de pessoas.

Diversidade de purificadores de água

A necessidade de água de uma empresa é maior do que a de uma casa, na qual mora uma família de três pessoas, concorda? Assim, cada ambiente precisa de um modelo e estilo de produto.

O espaço também conta na hora de escolher o modelo e é por isso que a IBBL oferece dos purificadores mais portáteis, como MIO, aos maiores, como o EXPERT, ou PDF para locais com grande fluxo de pessoas. Todos eles procurando oferecer a melhor água para você e seus colaboradores ou familiares.

Além dos purificadores de água, a empresa também fabrica refresqueira, hot dispenser e bebedouros de água. Assim, consegue atender aos mais diferentes ambientes como restaurantes, hotéis, consultórios, apartamentos, indústrias, escolas e comércios.

Por que a IBBL é uma escolha segura para fornecer purificadores de água?

Certificações

Além do foco em tecnologia, a IBBL tem todas as certificações obrigatórias. Isso garante que o produto é de qualidade e está de acordo com as normativas vigentes.

Os purificadores de água da IBBL são certificados pelos órgãos:

INMETRO: certificação de Produto no mercado nacional segundo a NBR NM – IEC 335-1- Segurança de Aparelhos Eletrodomésticos. É compulsória conforme Portaria 191 de 10 de dezembro de 2003.

Saiba mais: Qual a importância do selo INMETRO?

ABRAFIPA: filiada à ABRAFIPA (Associação Brasileira das Empresas de Filtros, Purificadores, Bebedouros e Equipamentos para Tratamento de Água). O selo ABRAFIPA, nos refis IBBL, garante que o purificador continue com a mesma qualidade e eficiência oferecidas inicialmente.

Saiba mais: IBBL é filiada e certificada pela Abrafipa

Assistência técnica em todo o país

Com o tempo, o seu produto irá precisar de assistência técnica, para realizar a higienização interna, troca de peças ou alguma manutenção. É por isso que, antes de comprar qualquer eletro portátil, é essencial ter a certeza de que você encontrará um profissional especializado com facilidade.

Pensando em facilitar a vida do consumidor, a IBBL conta com mais de 400 pontos de Assistência Técnica Autorizada espalhados pelo Brasil. Assim, caso haja qualquer imprevisto, você contará com ajuda especializada perto da sua casa ou trabalho.

Quer garantir que vai ter um produto seguro, de qualidade e durável em sua casa ou empresa? Então, agora que você já sabe por que a IBBL é uma escolha segura para fornecer purificadores de água, adquira uma marca especializada em água de qualidade. Compre os purificadores de água da IBBL acessando o nosso site ou na loja mais perto de você.