Produtos inovam em funcionalidades e design, com tecnologia para entrega de água de qualidade

A empresa especialista em água IBBL lançou três novos purificadores de água, com funcionalidades diferenciadas, mas com o mesmo objetivo de entrega de água de qualidade para o consumidor final. São eles: o Innovare, com pegada mais digital, o Due Immaginare, que tem versatilidade e facilidade para mesclar a temperatura da água de forma rápida, e o Evo Immaginare, que reúne qualidade de filtragem, design e funcionalidades que trazem muita praticidade ao dia a dia.

Todos os lançamentos mantém as funcionalidades exigidas no mercado, entre elas a refrigeração por compressor, que possui melhor custo-benefício, a retirada de água por meio da bica articulável, que facilita o enchimento de recipientes de diversos tamanhos, até a aplicação efetiva do conceito Do It yourself (faça você mesmo) para a higienização externa do equipamento, e troca do refil (também conhecido como filtro). Além disso, possuem o sistema de troca de refil “Girou, Trocou”, com o qual você faz a substituição no máximo a cada seis meses ou quando se atinge 3 mil litros de água purificada, e podem ser instados tanto em bancada quanto fixados na parede.

Purificador de Água IBBL Innovare

O perfil digitalizado do purificador de água Innovare acontece pela presença do painel do tipo touch para acionamento, e pela luz de LED que fica vermelha para avisar a hora certa de trocar o refil.

Outro diferencial do produto é sua maior capacidade de refrigeração: esse lançamento entrega 1,4L de água gelada por hora. O Innovare é o melhor purificador de água para quem é moderno e gosta de tecnologia. Ele está disponível nas cores branca, prata e preta, nas melhores lojas especializadas do país, para conferir a mais perto de você é só clicar aqui.

Purificador de Água IBBL Due Immaginare

Já o Due Immaginare possui botões giratórios que permitem ao consumidor “temperar” a água que sai da bica. O lançamento é uma nova versão desse tipo de equipamento e pode ser encontrado nas cores branca, preta e prata. Ele é supercompacto e pode ser instalado em bancadas, pias, paredes e até em móveis modulados.

O novo purificador vem com visor de refil transparente, o que facilita saber quando trocar seu refil. O Due Immaginare é o melhor purificador de água para quem é tradicional e quer cuidar da saúde daqueles que ama com versatilidade. Ele está disponível em lojas físicas e online de varejo, e na loja virtual da fábrica. Clique aqui e confira.

Purificador de Água IBBL Evo Immaginare

O Evo Immaginare fecha o trio de lançamentos, reunindo qualidade de filtragem, design e funcionalidades tradicionais da IBBL. Além dos botões giratórios, que permitem obter água gelada, natural ou uma mescla de ambas já na bica, o purificador tem luz de LED que avisa a hora certa da troca do refil. Uma das novidades é o novo design, que o aproxima dos eletrodomésticos modernos. Por ser supercompacto, pode ser instalado em bancada ou parede ou posicionamento em nichos de cozinha e outros ambientes.

Como nos outros purificadores da marca, ele conta com nanotecnologia em suas partes plásticas para evitar a proliferação de microrganismos. O Evo Immaginare é o melhor purificador de água para quem tem o dia a dia corrido, mas não abre mão de cuidar bem da família. Ele está disponível nas cores branca, prata e preta, na loja virtual da marca. Para conhecer, clique aqui.

E aí, o que achou das novidades?