Se para você é muito importante saber qual o tipo de água está bebendo, esta matéria é para você.

Confira qual o tipo de refil purifica a água da forma que você deseja consumir.

Qual refil devo usar no meu purificador de água?

Quando chega a hora de trocar o refil do purificador sempre bate aquela dúvida: qual refil escolher? Manter o refil original de fábrica ou testar um novo modelo com outra proposta?

Você já passou ou está passando por isso agora?

É claro que todos os refis de purificadores IBBL garantem a purificação de sua água. Mas cada refil foi desenvolvido para atender diferentes propostas e modelos de purificadores.

Veja as principais diferenças entre eles:

Se seu purificador for um Mio, Avanti ou Viváx (que não refrigeram), você deve usar o Refil Avanti, pois ele possui o encaixe e tamanho compatível com esses modelos.  Este refil proporciona a redução do cloro, odores e sabores, além da retenção de partículas de areia, barro e sedimentos e da ação bacteriostática, que controla a proliferação das bactérias.

O refil C+3 é ideal para os purificadores residenciais com capacidade de refrigeração e tem vida útil de até 3 mil litros de água ou 6 meses de uso. Assim como o Avanti, ele reduz o cloro concentrado na água, retém as impurezas, elimina sabores e odores e controla a proliferação das bactérias.

Já o modelo C+5 conta com os mesmos benefícios de purificação dos anteriores, mas foi desenvolvido para os purificadores de ambientes com alta circulação de pessoas, pois possui vida útil de até 6 mil litros de água ou 6 meses de uso, permitindo que um fluxo maior de água seja extraído do aparelho.

Para todos os purificadores que oferecem água gelada, você pode escolher o refil de acordo com as características que vão além da filtragem e remoção do cloro, como os refis CZ+7 e Equilibrium.

O Refil CZ+7 possui ação bacteriológica e elimina até 99,9% das bactérias do tipo e.coli, perfeito para garantir o máximo de proteção à saúde. Este refil também conta com a praticidade da tecnologia girou trocou, que permite a troca do refil em poucos segundos sem o uso de ferramentas e é compatível com todos os modelos de purificadores refrigerados da IBBL.

Quer conhecer mais sobre o Refil CZ+7? Assista o vídeo abaixo:

Já o refil Equilibrium foi desenvolvido pensando em quem se preocupa com uma rotina repleta de hábitos harmônicos e saudáveis para manter uma boa qualidade de vida. Graças a ação de redução da acidez da água, o refil Equilibrium proporciona o consumo da água com PH equilibrado. A opção perfeita para quem prioriza uma vida com mais equilíbrio.

Lembrando que é muito importante utilizar o refil original, SENDO FUNDAMENTAL que ele seja trocado, no máximo, a cada 6 meses. Assim o poder de filtrar as impurezas e remover o cloro é garantido.

Para saber o refil ideal por purificador, confira a tabela abaixo:

E não deixe de aproveitar as ofertas do nosso site para adquirir o seu novo refil, é só clicar aqui. 😉