A IBBL possui mais de 30 anos de experiência na produção de soluções inovadoras relacionadas à água. É uma das maiores fabricantes de purificadores de água do Brasil. E hoje, vamos saber mais sobre a IBBL ser certificada pela Abrafipa.

Ser uma das maiores não foi um título conquistado de forma fácil. Foram anos buscando certificações e afiliações que pudessem fazer de nossos produtos os melhores do mercado.

A filiação Abrafipa

Para garantir plena satisfação e muita saúde aos clientes, estamos sempre buscando certificações que atestam a qualidade e a eficiência de nossas soluções, bem como filiações.

Um exemplo disso, é que a IBBL é certificada pela ABRAFIPA (Associação Brasileira das Empresas de Filtros, Purificadores, Bebedouros e Equipamentos para Tratamento da Água. O selo ABRAFIPA, nos refis IBBL, garante que o purificador continue com a mesma qualidade e eficiência oferecidas inicialmente.

Isso significa que os nossos refis respeitam rigorosas normas e processos de produção, que garantem sua originalidade e a qualidade de todos os produtos. É um compromisso da empresa com os clientes.

Melhoria contínua

O selo Abrafipa atesta a qualidade e eficiência de dispositivos de melhoria (também conhecidos como câmara, refil, vela, filtro e elemento filtrante), pois estes desenvolvem papel fundamental na garantia da qualidade da água consumida por meio dos purificadores de água.

O selo ABRAFIPA ainda não é obrigatório. Entretanto, esta é a única certificação que garante a eficiência de refis para purificadores. Mais do que vender produtos, a IBBL cuida da saúde de seus clientes e garante que eles possam viver com qualidade e segurança.

Então, quando for trocar o seu refil, verifique se ele possui esse selo de qualidade. Além disso, exija sempre refil original.

Leia também: De quanto em quanto tempo é preciso trocar o refil do purificador de água? 

Gostaria de conhecer melhor os nossos produtos? Basta acessar o nosso site, clicando aqui. Nele, é possível encontrar soluções que podem atender aos mais diversos casos. Aproveite!